Tudo para você que ama inovação e marketing.

Published: 4 meses ago

Newcomm aposta em Cris Duclos para aturar em Wunderman e Y&R

A ex-diretora de imagem e comunicação da Vivo foi contratada pelo grupo de comunicação Newcomm para ocupar os cargos de vice-presidente de negócios e estratégia da Wunderman e Brand Leader da Vivo na Y&R. Com isso, o grupo pretende aproveitar as capacidades de Cris Duclos em duas frentes distintas, mas de grande importância para o futuro da Newcomm.

Leia também:

Pioneiras no Digital

Assim como a Wunderman, Cris Duclos também foi pioneira na criação de ações focadas em marketing digital. À frente da Vivo, a executiva participou diretamente do “clipe de Eduardo e Mônica”, quando a operadora deu imagens a “história de amor mais cantada do Brasil”. Uma das campanhas icônicas da marca, o filme, que também foi exibido no horário nobre e nos cinemas, foi desenvolvido especialmente para a internet.

Além da visão do impacto do digital, a capacidade de gerenciar tanto projetos inovadores na internet quanto veicular comerciais de 30 segundos na TV aberta faz com que executiva seja muito bem qualificada para a nova função.

Velha conhecida

Na Y&R a executiva vai ocupar a posição de e Brand Leader do grupo Vivo. Dessa maneira, terá a missão de ajudar a fortalecer o posicionamento criado nas campanhas veiculadas enquanto trabalhou na operadora. Embora esse seja um cenário conhecido, o desafio será atuar do outro lado, agora na agência. Nessa função, Cris Duclos irá reportar diretamente para o presidente da Y&R, David Laloum.

Um pouco mais de Cris Duclos

Com quase 20 anos de experiência no universo do marketing, Cris Duclos é uma das profissionais mais influentes da área. Além de conseguir posicionar a Vivo como uma das empresas Top of Mind, a executiva foi eleita Profissional de Marketing do Ano pelo Caboré, selecionada como uma das Women to Watch e jurada do Festival de Cannes na categoria Creative Effectiveness, além dos prêmios conquistados pelas campanhas em que esteve envolvida diretamente.

Para ficar pode dentro das notícias mais importantes da área de marketing, não perca as próximas postagens do nosso blog.

Tem um comentário?

HTML Válido