Tudo para você que ama inovação e marketing.

Published: 4 meses ago

As melhores campanhas da TIM

Cores, sorrisos, trilha sonora empolgante, desde que surgiu no mercado, a operadora tem se posicionado como a opção mais jovem, antenada, divertida e, principalmente, cool entre as empresas de telefonia. Isso se reflete na maioria dos seus comerciais, que diferente das concorrentes que apostam em comédias de situação e em testemunhais, as principais campanhas da TIM usam elementos como música, tinta e principalmente pessoas felizes.

Para dar continuidade a nossa série com as propagandas que marcaram a história de cada empresa, conheça as melhores campanhas da TIM.

Leia também:

Viver sem fronteiras

É impossível pensar nas campanhas da operadora e não vir à mente a parceria entre TIM e o Blue Man Group. Com a mesma cor da empresa, número de integrantes igual ao de letras que formam TIM e, principalmente, supercool, esse foi um casamento perfeito, cuja cerimônia aconteceu em 2009, no horário nobre da TV.

Infinity

Para marcar uma nova fase da empresa, e o lançamento do seu plano infinity, no qual os consumidores só pagam uma taxa referente ao dia em que usarem os serviços, a TIM escolheu Daniele Suzuki como face da operadora. A atriz, que continuou como garota propaganda por um longo tempo, anunciou a novidade em meio a pessoas festejando e uma fumaça azul.

Evoluir faz parte

Com uma pegada diferente e um tom muito mais emocional e inspiracional, a operadora focou na necessidade de precisarmos de cada vez mais da tecnologia para continuarmos evoluindo. A solução? A conexão 4G da empresa. Para não tornar a comunicação fria, a TIM apostou em mostrar como seus serviços tinham poder para ajudar as pessoas a se superarem.

Tim Black

Em 2017, tempos depois do sucesso conseguido com o Blue Men Group, a operadora realizou outra parceria parecida para o lançamento do seu serviço TIM Black, dessa vez, com o alemão Sven Otten. Conhecido como JSM – novamente as três letras – o dançarino é elegante e cool, imagem que a empresa tenta associar ao seu novo serviço de pós-pago.

Continue no nosso blog e veja nossos artigos com campanhas de marketing memoráveis.

Tem um comentário?

HTML Válido